• Fullpack vai pra rua mostrar que mudou

    Fullpack - Mudança

    A agência carioca Fullpack começou este mês a espalhar pelo mobiliário urbano da cidade, e em busdoors, a sua primeira campanha massiva para promover a própria marca, depois de 10 anos de existência.

    Se apresentando como “Sua nova agência nova”, a Fullpack decidiu aproveitar a entrada de Álvaro Rodrigues como seu CEO/CCO para, não só mostrar que mudou, como está querendo conquistar novas contas.

    Álvaro Rodrigues
    Álvaro Rodrigues

    Em conversa com a Janela, Rodrigues explicou que o tema “mudança” aproveita o momento por que passa o país:

    – O brasileiro está pedindo por mudanças, desejando novidades, coisas boas, agenda positiva. E todos querem que isso aconteça já, em 2018. Queremos propor que a Fullpack seja também uma opção de mudança  para quem precisa de uma agência gestora de resultados pelo viés da criatividade na comunicação — disse.

    O CEO/CCO da Fullpack conta que, mesmo a agência tendo escritório apenas no Rio, não está focando sua prospecção somente nas empresas sediadas neste estado. “Ontem mesmo estive em São Paulo fazendo uma apresentação”, revelou. A Fullpack, que tem no Supermercado Guanabara seu maior cliente, ainda está aberta a diversos segmentos, lembra o executivo:

    – Mesmo no Rio, há vários clientes de outros setores, como imobiliário, empresas de comunicação e produtos, que podem trabalhar conosco, sem conflito com as contas que atendemos – garantiu.

    A campanha de comunicação da Fullpack deverá ficar no ar até março, composta por duas fases. A primeira, que já está em OOH, a agência considera como uma campanha tática, para expor a marca ao público em geral, e que ainda vai contemplar a mídia televisão. A próxima será focada no trade publicitário, em que as peças vão abordar, com mais detalhes, as propostas de valor da agência.

    A Fullpack

    Em abril de 2008, a Janela publicava a notícia da criação da “fullpack” — que na época pediam para ser escrita em minúsculas, mesmo. E também a instalação da agência em um prédio de 2.000 m2 na Barra, projetado pelo próprio Maurício Marquez, designer e fundador da agência, com investimentos de 12 milhões de reais.

    Maurício Marquez
    Maurício Marquez

    Marquez já era conhecido do mercado pela sua agência de design especializada em varejo Millenn, fundada em 1994 e premiada várias vezes no Brasil e no mundo. No Colunistas Promo, chegou a ser a Empresa de Promoção do Ano em 1999.

    “A fullpack” — publicamos à época — “foi a alternativa de Maurício Marquez para ampliar a sua área de atuação. O executivo notou que havia possibilidade de sua equipe também partir para planejamentos, design de embalagens e de produtos, sinalizações e projetos para qualquer tipo de mercado. A solução foi fechar a Millenn e abrir a nova empresa”.

    Atualmente, a Fullpack conta com 60 colaboradores. Atendendo também a clientes como Texaco, Michelin e Sony Music, a agência está em 32º lugar no ranking nacional de agências.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×